Topo

Jovens de 19 anos morrem após tragédia no dia seguinte ao casamento nos EUA

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

08/08/2017 10h07

Os jovens Austin Wesson e Rebekah Bouma de 19 anos, morreram após sofrerem um acidente de trânsito apenas um dia depois de se casarem no Kansas, Estados Unidos. De acordo com a agência Associated Press, a tragédia ocorreu no sábado à tarde.

A caminhonete em que o casal estava saiu da estrada e colidiu com uma árvore. Austin, que guiava o veículo morreu na hora. Rebekah foi levada ao hospital, mas morreu na segunda-feira (07).

Segundo o jornal local Wichita Eagle, os dois se conheceram em uma viagem missionária na África do Sul e Austin chegou a fazer uma chamada de vídeo com o pai de Rebekah para pedi-la em namoro. Quatro meses depois, se casaram na cidade de Sedgwick.

“Eu acredito que a grande paixão da vida dela era ajudar outras pessoas e se dedicar a elas. Bekah não era nada egoísta. Ela amava se aproximar dos outros e ajudar com o que fosse preciso”, declarou Rachel Bouma, mãe de Rebekah. “Muitos questionaram o casamento por eles terem apenas 19 anos, mas não havia dúvidas de que foram feitos um para o outro e o quanto se amavam, se os visse juntos perceberia. Eram um casal tão bonito”, completou.

A mãe de Rebekah também postou um comunicado no Facebook logo após a morte da jovem. “É com o coração despedaçado que informamos que nossa querida filha, Rebekah Christina se foi pacificamente para os braços de seu querido Salvador às 12:32, segunda-feira, 7 de agosto. Ela está com o Senhor que amava tão profundamente e com tanta alegria e com o marido de apenas um dia, Austin Wesson, que ela amava de todo o coração. Nós agradecemos a Deus por eles estarem juntos enquanto lamentamos essa perda tão profundamente. Por favor, mantenham nossas famílias em suas orações, principalmente para que a família de Austin possa estar aqui logo”, escreveu.

De acordo com o tenente Lin Dehning da polícia de Sedgwick, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.