Topo

Casal vai da Índia aos EUA para ajudar filho a agredir sua mulher; trio foi preso

Divulgação/Hillsborough County Sheriff"s Office
Imagem: Divulgação/Hillsborough County Sheriff's Office

Colaboração para o UOL

05/09/2017 14h12

Uma história de agressão brutal aconteceu no último sábado (4) no condado de Hillsborough, no estado da Flórida (Estados Unidos). Silky Gaind, de 33 anos, foi resgatada por policiais da Delegacia do Condado de Hillsborough após ser agredida pelo marido, Devbir Kalsi, e pelos sogros, Jasbir e Bhupinder Kalsi. Os dois últimos viajaram da Índia para ajudar o filho a ‘disciplinar a mulher, por ter sido desobediente’.

Segundo informações da FOX News, o xerife do condado, responsável pelo caso, confirmou que Silky estava sendo mantida presa dentro de casa por Devbir e que as autoridades só foram chamadas quando ela conseguiu entrar em contato com os pais, que moram na Índia. Após falarem com a filha, eles ligaram para a polícia, que foi até o local.

Quando os agentes chegaram, bateram diversas vezes na porta, mas não foram atendidos. Eles só invadiram a casa ao ouvir os gritos da mulher, que pedia ajuda para sair com a filha, de apenas um ano de idade.

Em depoimento, Devbir revelou que bateu na esposa ‘várias vezes‘ na noite de sexta-feira (3) após ter sido ameaçado por ela com uma faca, e que teve a ajuda dos pais quando a mulher tentou se defender dos ataques. Na sequência, o trio teria prendido Silky em um quarto e confiscado seu telefone celular.

“É muito triste. Ninguém deveria passar por uma situação dessas”, lamentou um vizinho da família. “É de partir o coração. Eles têm um recém-nascido dentro de casa. Quem bate na esposa desta forma, e ainda com a ajuda dos pais? Quem faz algo assim?”.

Encaminhados para a Delegacia do Condado, Devbir e Jasbir devem enfrentar acusações de cárcere privado, ameaça, abuso infantil e negação de acesso ao telefone da polícia. Já Bhupinder será enquadrada nos crimes de ameaça física e omissão de abuso infantil. Além disso, o trio ainda corre o risco de ser deportado para a Índia.