Topo

Polícia da Espanha encontra corpo de amante de arquiteto morta há 15 anos

Prédio onde o corpo de Isabel Rivera Molina, 78 anos, foi encontrado em um distrito de Madri, na Espanha - Reprodução/Google Maps
Prédio onde o corpo de Isabel Rivera Molina, 78 anos, foi encontrado em um distrito de Madri, na Espanha Imagem: Reprodução/Google Maps

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 17h12

Isabel Rivera Molina, de 78 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava em Ciudad Lineal, distrito de Madri, na Espanha. Ela morreu em setembro de 2004, segundo a perícia preliminar da Polícia Nacional, que encontrou o corpo no imóvel.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que batiam na porta de Isabel, mas ela não atendia. A moradora, que parecia ser discreta, mas estava morta, vivia sozinha no apartamento e recebia apenas a visita do amante, um arquiteto.

Isabel foi esquecida pela família e pelos vizinhos nos últimos 15 anos, mas na última terça alguém lembrou que ela morava naquele apartamento e chamou a polícia para arrombar a porta da residência.

A história foi contada pelo repórter Luis F. Durán, do jornal espanhol El Mundo.

Ouça o podcast UOL Entrevista (https://noticias.uol.com.br/podcast/uol-entrevista/), com a íntegra de entrevistas feitas pela equipe do UOL com artistas, políticos, empresários e outras personalidades. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.