Topo

Esse conteúdo é antigo

'Twerk'? Cliente viraliza após entregador atender a pedido inusitado; veja

Cliente viraliza no TikTok após entregador da Amazon atender pedido inusitado  - Reprodução/TikTok
Cliente viraliza no TikTok após entregador da Amazon atender pedido inusitado Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 13h58

Um entregador da Amazon já foi visto mais de 7 milhões de vezes no TikTok após ele atender cordialmente a um pedido um tanto quanto inusitado quando fosse deixar uma encomenda na residência de uma jovem, nos Estados Unidos.

A dona da encomenda, Kaylen Green, mostrou no vídeo que na caixa de informações adicionais havia pedido para o entregador dançar o 'twerk', ritmo que tem como característica mexer os quadris e é muito conhecido nos EUA, antes de ele entregar o pacote. O profissional atendeu timidamente a solicitação da jovem e a cena foi toda registrada pelas câmeras de seguranças da residência.

"Nós não merecemos o atendimento ao cliente da Amazon", brincou Green na legenda do vídeo. Até o momento, o viral já foi assistido 7,3 milhões de vezes no TikTok.

Nos comentários, os seguidores de Kaylen Green exaltaram a simpatia do entregador. "Não é o herói que merecemos, mas é o herói que precisamos", escreveu um. "Esse passou na verificação vibe", comentou outro. "Esse cara merece um aumento", postou um terceiro em meio as centenas de interações.