Topo

Esse conteúdo é antigo

Atendente de drive-thru nos EUA faz sucesso por esbanjar bom humor; veja

O funcionário Willie Mckoy revoluciona no atendimento espalhando bom-humor e gentileza - Reprodução/Facebook
O funcionário Willie Mckoy revoluciona no atendimento espalhando bom-humor e gentileza Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 16h36

O funcionário Willie Mckoy conquistou "fãs" e fez sucesso pelo bom humor que oferece aos clientes no drive-thru de uma unidade de restaurantes Wendy's, localizada em Hamilton Township, no estado norte-americano de Nova Jersey.

Mckoy recebeu atenção da mídia e da população local depois que ganhou uma página própria no Facebook, de acordo com a Fox News. "Fãs" do atendente criaram a página como homenagem ao trabalho prestado pelo funcionário, que conversa sempre bastante animado e com uma voz engraçada.

Um vídeo publicado na rede social mostra um motorista sendo atendido por Mckoy com toda a excentricidade do atendente. Ele exclama, muito alegre: "Oi, posso anotar o seu pedido?".

Logo em seguida, Mckoy pergunta qual molho de churrasco o cliente prefere em um tom de voz cantante. E assim ele continua seu atendimento inusitado, até dizer por quanto saiu o valor do pedido.

O serviço especial que faz as pessoas sorrirem começou no ano 2000, quando Mckoy começou a trabalhar na janela do drive-thru anotando pedidos.

Perguntado sobre o reconhecimento de seu trabalho, o funcionário disse, ao canal News 12: "É natural [que isso ocorra]. Você trata bem os clientes e eles voltam", comentou.

O homem alegre recomendou também que todos tenham bom humor para um mundo melhor. "Faça todos sorrirem, é isso mesmo. Trate as pessoas da maneira como você deseja ser tratado", acrescentou.