Topo

Esse conteúdo é antigo

Gêmeas se apaixonam por irmãos idênticos e formam lar quádruplo nos EUA

Quarteto ainda não tem data para casamento, mas união está nos planos - Reprodução/Instagram
Quarteto ainda não tem data para casamento, mas união está nos planos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 14h09

Duas irmãs gêmeas se apaixonaram por um casal de gêmeos e passaram a morar juntos na cidade de Medford, em Oregon (EUA). Segundo uma das irmãs, em entrevista ao Metro britânico, os quatro tiveram uma conexão de "amor à primeira vista".

Vanessa e Kerissa D'Arpino, de 25 anos, conheceram Jacob e Lucas Sealby, de 29, em julho do ano passado após serem apresentados por uma das alunas de Vanessa que, assim como Kerissa, trabalha como personal trainer.

"A história de como nos conhecemos é realmente uma em um milhão. Uma das minhas alunas é uma enfermeira que trata Lucas. Ela descobriu que ele tinha um irmão gêmeo e achou que eles se dariam bem conosco", conta Vanessa.

O quarteto teve um primeiro encontro duplo e, desde então, se apaixonaram. Depois de alguns meses, eles começaram a morar todos na mesma casa. "Quanto mais conversávamos, mais nos conectávamos e parecia que era para acontecer", diz a mulher.

Kerissa namora Jacob e Vanessa é a companheira de Lucas. Eles sabem identificar seus parceiros, mas confundem a maioria das pessoas nos lugares que frequentam. "Dizem que é como ver em dobro, afinal somos gêmeos idênticos e pode ser difícil nos distinguir", revela Vanessa.

O relacionamento, que completa um ano nesse mês, ainda terá que amadurecer mais um pouco para que os dois casais subam no altar, pelo menos é o que diz Kerissa.

"É algo que está no topo das prioridades nos próximos anos, mas não é algo que queremos neste momento", conta. "É claro que duas festas também são melhores do que uma, então veremos."