Buemba! O Lula tá com medo que o avião dele pegue a gripe aviária!!!

Da Redação

Buemba! Buemba! O esculhambador-geral da República está de volta! O Simão disse que tava com urucubaca! A vacas tão com febre aftosa, as aves com gripe e o macaco tava com urucubaca!!! A Lillian acha que ele tem que fazer um descarrego. Mas ele disse que tem que entrar pro partido da Universal pra fazer um descarrego!

E as vacas brasileiras não tem febre aftosa, tem urucuvaca! E será que se o Palófi falar febre aftosa o vírus se espalha mais rápido? E sabe por que o Lula acha que a gripe aviária preocupa mais que a febre aftosa? Porque ele acha que a gripe aviária vai pegar no avião dele!

O Lula disse que a culpa da febre aftosa é dos fazendeiros. Os fazendeiros dizem que a culpa é do Lula. E um leitor da "Folha" disse que a culpa é do Zé Dirceu. Chama a vaca pra depor na CPI!!!

E o Lula vai votar "não sabia" no referendo. Agora são quatro opções: SIM, NÃO, NÃO SEI para as louras e NÃO SABIA pro Lula!!!
E disse que deu empate técnico. Quem vai sacar primeiro?! Se der empate técnico tem que resolver num duelo!!! Tem uma charge sobre isso:





Bem que o Simão disse que esse referendo vai acabar em tiro!!!

E continua a campanha na TV. E o Simão disse que a do SIM só tem avião e a do NÃO só tem canhão. Aí uma internauta perguntou: "E a Fernanda Montenegro é avião?" É sim. Fora de linha, mas é. É um avião da Panair!!!

E agora pra tudo vai ter referendo. Os Irmãos Bacalhau até já inventaram outro:



Disse que as pessoas vão se confundir. Claro, não tem foto! E quem formulou a pergunta? É sim pra votar não e não pra votar sim!

E tem um outro referendo do blog dos Chapolas:



Pamonha News

E o Pamonha News descobriu que o Severino abriu um negocinho. Que ele não tá tão abandonado:



Ele tá vendendo verdura "cem agrotóxio"! Continua no ramo da alimentação!!

Antitucanês, mais direto impossível

É um café nos Estados Unidos. Deve ser de algum marroquino querendo fazer uma homenagem à cidade de Fez!



Fezes Café! Mais direto impossível!
E por hoje é só. Que o Simão ainda tá convalescendo da urucubaca! Quarta tem mais monkey news!


Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos