"Se eu me masturbar e não ejacular, o esperma vai para onde?"

Do UOL, em São Paulo

"Se eu me masturbar e não ejacular, o esperma vai para onde?" Na nova edição do programa @saúde, o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde à dúvidas de internautas.

Primeiramente ele responde a uma mulher que tentou ter relações sexuais, mas o hímen não se rompeu, segundo ela. Segundo o médico, pode acontecer do hímen demorar mais para romper, ela pode ter o chamado "hímen complacente". Ele indica que ela procure um médico.

Em seguida, Jairo Bouer responde a uma questão sobre a informação de que um homem sangra ao perder a virgindade. Segundo o médico, isso é um mito e não é habitual que um homem sangre durante a relação sexual.

Por último, o médico responde à pergunta que dá início ao vídeo: Se eu me masturbar e não ejacular, o esperma vai para onde? Para lugar nenhum, segundo Jairo Bouer. O líquido ejaculatório fica armazenado no saco escrotal, segundo o médico.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista abaixo às outras edições.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos