Incêndio atinge empresa de reciclagem em Guarulhos

São Paulo - Um incêndio de grandes proporções atingiu, no início desta madrugada, um dos galpões de uma empresa de reciclagem na esquina das ruas Olaria e Macedônia, próximo ao km 218 da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Cidade Industrial Satélite, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.

Às 4h45, segundo os bombeiros, que enviaram 17 equipes para o local, o fogo já havia sido extinto e teve início a operação rescaldo, na qual o material queimado é encharcado para evitar o surgimento de novos focos de incêndio. O teto do galpão ruiu e o mesmo pode ocorrer com algumas paredes. Pessoas que dormiam em um cômodo anexo ao galpão foram alertadas por testemunhas e saíram a tempo.

A fumaça proveniente da queima do material reciclável e do resfriamento do que foi atingido pelas chamas não chegou a interferir no tráfego de veículos da rodovia. Caminhões-pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos auxiliaram os bombeiros, que possuem uma base próximo ao local do incêndio e cujas primeiras viaturas chegaram rapidamente à empresa. Não houve registro de feridos nem se sabe o que causou o incêndio.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos