Grupo armado faz arrastão em pizzaria em Higienópolis

Em São Paulo

Seis homens armados invadiram uma unidade da pizzaria Bráz, em Higienópolis, bairro nobre da região central de São Paulo, na noite de domingo (27), segundo a Polícia Militar.

Os assaltantes, que estavam bem vestidos e não usavam capuzes para esconder os rostos, entraram no estabelecimento por volta da meia-noite e agiram rápido, recolhendo objetos pessoais dos clientes e dinheiro do caixa. Eles fugiram em dois carros. Até as 7h desta segunda-feira ninguém havia sido preso, segundo a PM.

O estabelecimento fica na altura do número 406 da rua Sergipe e não tem sistema de segurança com câmeras. De acordo com as vítimas, ninguém foi agredido, mas a quadrilha foi bastante truculenta.

O momento de maior tensão, de acordo com as testemunhas, foi quando os bandidos suspeitaram que havia um policial entre os clientes. A cerca de cem metros da pizzaria, na avenida Angélica, há uma base da Polícia Militar.

Segundo o 78º DP, onde o caso foi registrado, pelo menos 30 pessoas foram roubadas. Ao menos oito compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência, de acordo com a polícia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos