Tempestade Sandy

TAM informa sobre cancelamento de voos para os Estados Unidos

Em São Paulo

Imprimir Comunicar erro

A TAM Linhas Aéreas divulgou nesta segunda-feira um comunicado sobre os cancelamentos de voos com chegada e partida para os Estados Unidos, em razão da possibilidade de o furacão Sandy atingir a costa leste americana. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alerta os passageiros para que confirmem com a companhia aérea contratada o horário do voo e se ele foi mantido.

O comunicado da empresa ressalta que "cancelou alguns voos de e para Nova York, nos Estados Unidos, no domingo (28) e nesta segunda-feira, seguindo as recomendações das autoridades locais, que suspenderam as operações do aeroporto internacional John F. Kennedy por causa da passagem do furacão Sandy pela região".

O comunicado da TAM também orienta os clientes com bilhetes para aquele destino a entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los. Os números são: 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades)."

Ampliar

Furacão Sandy ameaça América Central, EUA e Canadá109 fotos

87 / 109
30.out.2012 - Água invade garagem subterrânea em Nova York (EUA) durante inundação causada por tempestade Sandy. O fenômeno já provocou pelo menos 15 mortes no país e pode afetar 60 milhões de pessoas VEJA MAIS > Imagem: Andrew Burton/Getty Images/AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos