Grupos contrários a Dilma vandalizam trecho de ciclovia da avenida Paulista
Um trecho da ciclovia da avenida Paulista foi alvo de vandalismo. A via foi pichada em dois trechos próximos à estação de metrô Trianon-Masp e ao prédio da Fiesp, local de maior concentração dos manifestantes contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, indicado para a chefia da Casa Civil, e a presidente Dilma Rousseff.
O grupo ocupava a avenida desde a noite de quarta-feira e foi dispersado à força na manhã desta sexta-feira, 18, pela Polícia Militar, para tentar evitar confronto com os militantes que vão participar de um ato a favor do governo, no fim da tarde, marcado previamente e informado às autoridades estaduais.
Em um ponto da ciclovia, foi escrito com tinta branca: "Fora Lula". Metros depois, um segundo trecho foi pichado com a frase: "A ciclovia mais cara do mundo".
Obra da gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), a via para ciclistas foi inaugurada no dia 28 de junho de 2015. Horas antes da sua liberação, um trecho chegou a ser manchado com tinta azul.
A Prefeitura de São Paulo informou que vai repintar a ciclovia, mas não deu previsão de data ou custo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.