Obama comemora 51º aniversário com partida de golfe e descanso

Washington, 4 ago (EFE).- O presidente dos Estados Unidos e candidato democrata à reeleição, Barack Obama, comemorou seu 51º aniversário jogando uma partida de golfe com amigos e colaboradores, informou neste sábado a Casa Branca.

Depois da partida, Obama foi para a residências presidencial de descanso Camp David, onde passará o fim de semana ao lado de sua família.

A Casa Branca não informou quem jogou a partida ao lado do presidente. Com sua ida para Camp David, Obama faz um intervalo em sua campanha eleitoral, que está em pleno andamento. Em novembro, Obama disputará as eleições contra o republicano Mitt Romney.

O presidente americano realizará na próxima semana atos eleitorais nos estados de Connecticut e Colorado.

No próximo fim de semana, Obama deve ir para Chicago, cidade que considera seu lar e onde tem uma casa, para continuar com atos de arrecadação de fundos.

Em e-mail enviado aos seus simpatizantes, Obama lembrou que "este pode ser seu último aniversário como presidente", mas "isso não depende dele", e sim dos eleitores.

No ano passado, o líder realizou um ato de arrecadação de fundos em Chicago que contou com a presença da cantora de soul Jennifer Hudson, que cantou na ocasião parabéns para Obama.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos