México supera gols anulados e vence Camarões por 1 x 0 em jogo de rivais do Brasil

  • Por Mitch Phillips

Por Mitch Phillips

NATAL (Reuters) - O México superou a decepção de ter dois gols mal anulados e conseguiu vencer Camarões por 1 x 0 com um gol marcado no segundo tempo por Oribe Peralta, nesta sexta-feira, igualando-se ao Brasil com três pontos no Grupo A da Copa do Mundo, nesta sexta-feira.

Os mexicanos, que foram melhores ao longo de toda a partida, foram para o intervalo empatados com o time africano depois que Giovanni Dos Santos teve dois gols anulados, um de cabeça e um num chute de primeira, por impedimentos que imagens de TV mostraram não existir.

Sob chuva implacável, os mexicanos finalmente conseguiram abrir o marcador aos 16 minutos da etapa final, quando um chute de Dos Santos foi rebatido pelo goleiro e Peralta aproveitou o rebote.

Apesar de ter Samuel Eto'o no comando do ataque, Camarões fez pouco na frente e praticamente não ameaçou. O time africano tem apenas uma vitória em suas últimas cinco Copas do Mundo.

O Brasil, que venceu a Croácia por 3 x 1 na abertura da Copa do Mundo na quinta-feira, em São Paulo, vai enfrentar o México no dia 17, em Fortaleza, e depois pega Camarões em Brasília no dia 23.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos