Topo

Terreirão no Rio terá shows grátis de Arlindinho, Casuarina e Dorina

A Velha Guarda da Portela - Divulgação
A Velha Guarda da Portela Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 16h41

O Terreirão do Samba do Rio de Janeiro vai receber neste sábado (2) shows da Velha Guarda da Portela e do Samba Social Clube recebendo Arlindinho, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Dorina, Marcelinho Moreira, Flavia Saolli e Casuarina. A entrada é grátis para moradores do Rio de Janeiro.

Ao todo, serão realizados 13 eventos no Terreirão do Samba, sendo 5 no pré-Carnaval (com entrada gratuita para moradores da cidade do Rio de Janeiro) e 8 no Carnaval (com preços populares).

A programação da próxima semana, no sábado (9), contará com show do Fundo de Quintal e Velha Guarda da Imperatriz. No sábado (16) é a vez de Reinaldo, Arruda e a Velha Guarda da Mangueira. A programação completa está no Facebook oficial do evento.

"É o segundo ano que o Terreirão tem a programação de Carnaval realizada em parceria com a iniciativa privada. Este novo formato se mostrou um sucesso, e nos levou ter um público recorde de mais de 35 mil pessoas no Carnaval 2018. A parceria nos deu tranquilidade para oferecer uma programação baseada em nossa filosofia de valorização do sambista, através da participação de rodas de samba, de velhas guardas e intérpretes de agremiações carnavalescas junto com os grandes nomes do samba e novas revelações", disse Nilcemar Nogueira, Secretária Municipal de Cultura do Rio, em material divulgado à imprensa.

Serviço:

Data: 02/02/2019 (Sábado)
Shows:  Samba Social Clube com Arlindinho, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Dorina, Marcelinho Moreira, Flavia Saolli e Casuarina. Velha Guarda da Portela
Horário: 19h
Endereço: Rua Benedito Hipólito, 66, Praça Onze - Centro. Rio de Janeiro

Rio de Janeiro