Advogado diz que Cid 'assumiu tudo' em áudio enviado por equipe de Michelle
O assessor de imprensa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, coronel André Costa, divulgou um áudio do advogado de Mauro Cid que supostamente inocenta o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na mensagem de Cezar Bitencourt para a jornalista Camila Bomfim, da Globo, o advogado afirma que Cid não culpou o ex-presidente nos depoimentos dados à Polícia Federal.
Ontem (31), enquanto Bolsonaro e Michelle ficaram em silêncio, Cid e o seu pai, general Mauro Lourena Cid, prestaram depoimento sobre as suspeitas envolvendo venda e recompras de joias dadas ao governo passado.
"O Cid assumiu tudo. Não colocou Bolsonaro em nada. Não tem nenhuma acusação de corrupção, envolvimento de Bolsonaro, envolvimento ou suspeita de Bolsonaro. A defesa não está colocando o Cid contra Bolsonaro", afirmou.
Desde que assumiu a defesa de Cid, o advogado já mudou algumas vezes de versão e ainda há dúvidas se o ex-ajudante de ordens poderia fazer uma delação premiada contra Bolsonaro. Nas suas primeiras declarações, o advogado chegou a afirmar que Cid faria uma confissão.
Na mensagem que encaminhou o áudio, o assessor de Michelle disse que "a verdade sempre prevalecerá mesmo em um (DES)governo onde impera a mentira e a desinformação".
A coluna procurou o advogado para comentar as suas declarações, mas ainda não obteve retorno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.