Silas Malafaia anuncia que vai suspender cultos por causa do coronavírus
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de uma batalha judicial em que o Ministério Público tentou na Justiça sem sucesso suspender os cultos da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia anunciou que tomará a medida voluntariamente. Malafaia deu a informação em vídeo publicado hoje em suas redes sociais.
O pastor disse que já havia citado três motivos para cancelar os cultos em seus templos: o decreto de estado de emergência, a redução drástica de ônibus e de transporte ou uma decisão judicial. "O governador e o prefeito estão reduzindo drasticamente circulação de transporte, isso está acontecendo em várias cidades do Brasil", justificou Malafaia. "Então, eu vou suspender os meus cultos"
O líder religioso afirmou, no entanto, que não vai fechar os templos. Pelo contrário. "Tem uma coisa: eu vou ampliar a hora de igreja aberta, que igreja aqui não vai ficar fechada, não". A Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que tem 116 congregações em todo o país Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.