PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Dono da Band reclamou de exposição em vídeo no jantar privado com Temer

Conteúdo exclusivo para assinantes
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

14/09/2021 16h08

A divulgação de um vídeo em que o ex-presidente Michel Temer e outros convidados aparecem rindo de um humorista que imita o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) causou constrangimentos.

Presente no jantar, o presidente da Band, Johnny Saad, não gostou da exposição de sua imagem, rindo também, como outros convidados, da imitação debochada feita por André Marinho.

Saad reclamou nesta terça-feira (14), em conversas na Band, da exposição pública, sem o seu conhecimento, das imagens de um evento de caráter privado.

O marqueteiro político Elsinho Mouco, assessor de Temer há pelo menos 15 anos, teria sido o responsável pela gravação do vídeo no jantar.