Credenciais dos honestos
O governo também indicou outros três nomes para o Conselho de Administração – todos se posicionaram contra a privatização da Eletrobras. São eles: Silas Rondeau, Maurício Tomalsquim e Nelson Hubner.
O Conselho Fiscal da Eletrobras, para o qual Guido Mantega foi indicado, é um órgão fiscalizador independente, enquanto o Conselho de Administração é o colegiado que define a estratégia da empresa.
Os quatro indicados ocuparam cargos em governos do PT, de ministros das Minas e Energia, ou na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Antonio Jorge Chiade Merjam
Como o patriota americano vai explicar para os empresários que fabricam peças para automóveis e exportam para america ! Cadê o chapéu governador?
Abel Costa
Credenciais dos honestos O governo também indicou outros três nomes para o Conselho de Administração – todos se posicionaram contra a privatização da Eletrobras. São eles: Silas Rondeau, Maurício Tomalsquim e Nelson Hubner. O Conselho Fiscal da Eletrobras, para o qual Guido Mantega foi indicado, é um órgão fiscalizador independente, enquanto o Conselho de Administração é o colegiado que define a estratégia da empresa. Os quatro indicados ocuparam cargos em governos do PT, de ministros das Minas e Energia, ou na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).