Ladrão é dominado e espancado ao tentar roubar pizzaria em Mato Grosso
Um jovem foi dominado pelo dono de uma pizzaria e espancado por seus funcionários depois de tentar roubar o estabelecimento, no início da madrugada de segunda-feira (26), em Sinop (503 km de Cuiabá), norte de Mato Grosso. As cenas foram gravadas pelo circuito interno e divulgadas pela Polícia Militar.
Ladrão leva a pior em pizzaria de MT
O suspeito entrou na pizzaria no momento em que os funcionários esperavam para receber o salário da semana. Ele se aproximou do caixa, sacou a arma e anunciou o assalto. A funcionária não reagiu, mas demorou para entregar o dinheiro. O suspeito resolveu dar a volta no balcão e pegar o dinheiro.
Ao passar por um homem, que é o dono da pizzaria, o suposto assaltante foi apanhado de surpresa e dominado. Nesse instante, funcionários também atacaram o jovem, que acabou sendo espancado. O comparsa dele, que aguardava do lado de fora, fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e prendeu o suposto assaltante. Ele foi levado ao Hospital Municipal. O jovem ficou com vários hematomas ocasionados pelos socos desferidos pelo comerciante e funcionários.
O dono da pizzaria, que pediu para não ter o nome divulgado, reclamou da ousadia do ladrão, mas, ao mesmo tempo, disse que a reação colocou a vida dele e de funcionários em risco, já que o suspeito estava armado com um revólver carregado de balas. “Também não iria suportar me levarem o dinheiro do dia e que era também pagamento dos meus funcionários”, disse comerciante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.