Servidores federais da saúde ocupam pista da avenida Brasil durante protesto
Cerca de 300 servidores federais da saúde ocuparam na manhã desta quinta-feira (23), por cerca de uma hora, duas faixas da avenida Brasil, uma das principais vias de chegada à região central da capital fluminense. O objetivo do protesto era chamar a atenção da população para a precariedade dos hospitais federais e das condições de trabalho dos servidores.
Após deixarem a avenida Brasil os manifestantes deram um abraço simbólico no Hospital Federal de Bonsucesso, na zona norte da cidade. O protesto foi acompanhado pela Polícia Militar, que já liberou a passagem de veículos na via.
Segundo a CET-Rio, o engarrafamento nas pistas laterais da avenida Brasil, por conta da manifestação, chegou a mais de quatro quilômetros de extensão.
Nesta tarde, os sindicatos estaduais dos servidores se reunirão para avaliar a manifestação e acompanhar a rodada de negociações do comando nacional grevista com o Ministério do Planejamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.