Inspetor penitenciário morre após ambulância cair de viaduto em avenida no Rio
Uma ambulância da Seap (Secretaria de Estado de Assistência Penitenciária) caiu na manhã desta quarta-feira (8) de um viaduto na avenida Brasil, na altura de Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixando três vítimas, das quais uma fatal. A morte do inspetor Vitor Jaime Mesquita Barreto, 48, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Já o agente penitenciária Marcos Luiz França, 50, e o presidiário Alex Leandro Vieira foram socorridos no local por homens do quartel de Guadalupe. Ambos encaminhados para o hospital estadual Carlos Chagas, na zona norte.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda do veículo ocorreu por volta de 9h30 e ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Procurada pela reportagem do UOL, a Seap afirmou que a ambulância trafegava em direção ao Sanatório Penal, em Bangu, onde o presidiário realizaria exames laboratoriais.
O órgão estadual informou ainda que uma sindicância foi instaurada para apurar os fatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.