Trânsito: Cerca de 5.000 médicos e estudantes bloqueiam avenida Paulista, em SP
Dois grupos de manifestantes, formados por estudantes e médicos, se encontraram na esquina da avenida Paulista e a rua Pamplona, na área central, por volta das 16h45 desta quarta-feira (3), para protestar contra a "importação" de médicos estrangeiros. A avenida Paulista que estava bloqueada desde às 16h45, foi liberada por volta das 20h35.
Um grupo saiu do Hospital das Clínicas e o outro, da rua São Carlos do Pinhal. Cerca de 5.000 participam do ato. Eles seguem até a sede do escritório da Presidência da República, na esquina da Paulista com a rua Augusta, e depois vão até a praça Roosevelt, onde fica a sede do Conselho Regional de Medicina.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) solicita aos motoristas que evitem a região da avenida Paulista. Os manifestantes ocupam totalmente a via, na altura da rua Pamplona, tanto no sentido Paraíso, como no sentido Consolação. Agentes de trânsito acompanham o bloqueio e orientam os motoristas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.