CPTM bate recorde de passageiros transportados
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registrou o recorde de 3.016.444 passageiros transportados na última quinta-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República.
Cinco das seis linhas que compõem o sistema, segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (18), bateram as marcas históricas: a Linha 7- Rubi, com 477.533 passageiros, a Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), com 502.003, a Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajáu), com 623.701, a Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra), com 390.788, e a 12-Safira, com 274.488 passageiros transportados.
Até o dia 17 de novembro, o número de passageiros acumulados no ano era de 696.478.499 milhões, um aumento de 3,3% em relação ao mesmo período do ano passado.
"O aumento é consequência da significativa diminuição dos intervalos entre os trens e das obras de modernização nas seis linhas da CPTM", justificou a empresa por meio de nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.