Após chuvas, seis ônibus são incendiados em SP
Os alagamentos provocados pela chuva em São Paulo geraram protestos em vários pontos da região do Campo Limpo, na zona sul, e também em Itaquera, na zona leste, durante a noite de quinta-feira (23).
Moradores depredaram e colocaram fogo em seis ônibus, informou a São Paulo Transportes (SPTrans). Não houve feridos e ninguém foi detido.
Nas proximidades do córrego Pirajussara, que transbordou ontem pelo segundo dia consecutivo, quatro ônibus da Viação Campo Belo foram alvos da revolta.
De acordo com a SPTrans, os veículos foram incendiados nas Ruas Padre Domingos Cunha, Garcia Orta, Estrada Pirajussara e na Barcos Rabelo.
Na região de Itaquera, zona leste, o protesto contra as enchentes, que também atingiram a região, terminou com mais dois coletivos do Grupo VIP incendiados. As ocorrências foram na Rua Itajuíbe, no jardim Camargo Novo.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, ontem, quase toda a cidade permaneceu em estado de atenção durante a chuva.
Na zona sul, a principal área afetada, os córregos da região de Cidade Ademar, Campo Limpo e M'Boi chegaram a transbordar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.