Após brigas, enteado de Rina lamenta morte: 'Sinto pelos meus irmãos'

Nathan Gouvêa, 30, enteado de Rinaldo Luís de Seixas Pereira, lamentou a morte do padrasto. Em conversa com UOL, o empresário disse que foi um "ano ruim pra todo mundo" e que lamenta pelos irmãos terem perdido o pai.

Foi um ano ruim pra todo mundo e o desfecho trouxe ainda mais tristeza. A palavra da vez é apenas tristeza e nada mais. Acima de tudo, sinto demais pelos meus irmãos terem perdido o pai tão cedo e pelos muitos que o seguiam com amor, que estão sofrendo muito. Importante é sempre lembrar que nossa esperança deve estar somente em Deus. Deus continua aqui e Ele é quem nos dará sabedoria para os próximos capítulos da dádiva que é a vida. A Deus pertence à vida e a morte, o nascer, o crescer e o falecer. Quanto a nós que ficamos, temos o dever de absorver o impacto e seguir adiante, continuando a escrever a História com humildade e coragem. Temos o hoje e o hoje é tudo o que temos, porque o amanhã é incerto. Que Deus ajude a nós todos nesse momento e conforte os corações.

Nathan não falava com o padrasto há alguns anos. Em junho deste ano, o empresário falou com exclusividade ao UOL e relatou que sofria violência física e psicológica por parte do apóstolo Rina. "Me chamava para jogar videogame. Uma vez, coloquei um CD úmido e o jogo não rodava. Para cada vez que eu tentava fazer o jogo funcionar e não dava certo, ele me dava um chute na cabeça"

À época, a assessoria de Rinaldo negou as acusações. "O apóstolo Rinaldo Seixas nega categoricamente as falsas afirmações apontadas pelo enteado. Tem confiança de que todas as denúncias se mostrarão infundadas após as investigações e apreciação pelo Ministério Público e Poder Judiciário".

O acidente

Rina sofreu um acidente de moto na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP), às 16h04. Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, a pista ficou interditada por 40 minutos.

Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.

A concessionária da rodovia informou, no resgate, ele apresentava uma fratura na clavícula. Segundo relatos de quem presenciou o momento do acidente, o apóstolo aparentava ter muitas costelas quebradas.

Rina foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, onde chegou em parada cardíaca. A equipe tentou reanimar o apóstolo por 50 minutos, mas não teve sucesso nos procedimentos de reanimação.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes