Igreja evangélica desaba em Diadema, e pelo menos uma pessoas está desaparecida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Globo News

    Imóvel onde funcionava uma igreja evangélica Assembleia de Deus, em Diadema. As paredes desabaram na tarde desta quarta-feira (15)

    Imóvel onde funcionava uma igreja evangélica Assembleia de Deus, em Diadema. As paredes desabaram na tarde desta quarta-feira (15)

Uma igreja evangélica desabou na tarde desta quarta-feira (15) no bairro Eldorado, em Diadema (região do ABC, na Grande São Paulo). Segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma reunião no local para a evangelização de crianças na hora do acidente.

Cinco pessoas foram soterradas pelos escombros, sendo que duas delas foram retiradas com ferimentos leves pouco depois do incidente, segundo os Bombeiros.  Uma delas, uma criança, participava de uma atividade religiosa.

Depois de mais de 12 horas de trabalho, mais dois homens foram resgatados na madrugada desta quinta-feira (16); segundo a "GloboNews", os bombeiros continuam procurando por uma mulher, desaparecida desde o desabamento.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o imóvel que abrigava a igreja passava por reformas e o desabamento, aparentemente, afetou a estrutura de pelo menos quatro casas nas proximidades.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos