Acidente na zona sul do Rio deixa um morto e provoca incêndio de veículos

Do UOL, no Rio

  • José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Veículos pegaram fogo após acidente na avenida Niemeyer; uma pessoa morreu

    Veículos pegaram fogo após acidente na avenida Niemeyer; uma pessoa morreu

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (17) deixou um morto e provocou incêndio de um ônibus e um carro que colidiram na avenida Niemeyer, que liga o Leblon a São Conrado, na zona sul, e é parte da conexão com a Barra da Tijuca, na zona oeste carioca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado, e a identificação só será possível por meio de exame de DNA. Para facilitar o trabalho das equipes de socorro, agentes de trânsito bloquearam um trecho da pista, que funcionaria como faixa reversível.

Imagens feitas pelo helicóptero da "TV Globo" mostraram o ônibus e o carro em chamas no começo da manhã. Pelo registro, é possível ver que poucos passageiros estavam no coletivo no momento do acidente. Alguns deles tiveram escoriações.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que os motoristas devem evitar a avenida Niemeyer. O trajeto entre as zonas oeste e sul deve ser feito pela autoestrada Lagoa-Barra, que já apresenta sinais de congestionamento.

Reprodução/TV Globo
Chamas consomem ônibus e carro

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos