Topo

Homem morre em acidente após puxar o volante enquanto mulher dirigia

O homem teria se assustado com buraco na via - Reprodução/TVCA
O homem teria se assustado com buraco na via Imagem: Reprodução/TVCA

Demétrio Vecchioli

Colaboração para o UOL

25/04/2017 15h36

Um homem de 34 anos faleceu nesta segunda-feira depois de o carro em que ele estava se chocar contra uma árvore na MT-358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Samuel Baruk Santos, que estava no banco do carona, teria se assustado ao ver um buraco na pista e puxou o volante do carro, dirigido pela mulher. A mudança brusca de direção teria causado o acidente.

No carro, um Corsa, também estavam um filho do casal, além da irmã de Samuel e uma sobrinha dele, que foram levados para dois hospitais da região, em Tangará e Campo Novo. De acordo com os Bombeiros, todos foram resgatados conscientes e não correm risco de vida, apesar de um início de incêndio, impedido por populares. Samuel, funcionário de uma loja de eletrônicos, morreu no local.

Até o começo da tarde desta terça-feira, o corpo dele ainda não havia sido liberado pelo IML de Tangará da Serra e a família aguardava para poder iniciar o velório. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) afirmou que está investigando as causas do acidente.