Carros da PM batem de frente durante perseguição na marginal Tietê em SP
Dois carros da PM (Polícia Militar) bateram de frente, na madrugada desta quinta-feira (5), durante uma perseguição que durou cerca de 10 quilômetros na marginal Tietê, sentido rodovia Castello Branco.
A perseguição era contra dois suspeitos de ter roubado oito estepes de carros. Segundo a PM, a denúncia do crime foi recebida por volta da meia-noite .
Logo após a denúncia, PMs da área começaram a procurar possíveis suspeitos na região do bairro de Santana, na zona norte da capital paulista.
Os criminosos foram vistos em um carro Palio, vermelho, que havia sido roubado. Os policiais pediram para o motorista encostar, mas eles fugiram -- o que deu início à perseguição.
A polícia afirmou que o motorista, Lucas Sales, 19, chegou a dirigir na contramão da via expressa. Ao lado dele, estava Gustado dos Santos, 19. De acordo com a PM, um bloqueio foi feito na marginal, no decorrer da perseguição.
Em determinado momento, quando os suspeitos viram o bloqueio na pista feito por carros da PM, Sales tentou dar um "cavalo de pau". Os policiais que estavam atrás dos suspeitos não conseguiram desviar a tempo e acabaram batendo de frente com outro carro da corporação, que estava parado.
Encurralados, os suspeitos foram detidos. Eles não estavam armados e não resistiram à prisão. Foram enviados ao 33º DP (Distrito Policial), em Pirituba, zona oeste, e devem responder por furto qualificado.
Nenhum policial ficou ferido. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos detidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.