Topo

PM prende seis suspeitos por roubo de caminhão carregado com carne

23.nov.2017 - Caminhão com carga roubada de alimentos foi recuperado por PMs de SP - Hélio Torchi/Estadão Conteúdo
23.nov.2017 - Caminhão com carga roubada de alimentos foi recuperado por PMs de SP Imagem: Hélio Torchi/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 10h34Atualizada em 23/11/2017 13h14

A PM (Polícia Militar) informou ter localizado e apreendido um caminhão carregado com carne que havia sido roubado na tarde da quarta-feira (22), na zona oeste da capital paulista. Ao menos seis suspeitos foram detidos.

Segundo a polícia, a corporação havia sido informada que que a empresa de monitoramento ligada ao caminhão havia perdido o sinal do aparelho rastreador instalado no veículo e não estava conseguindo fazer contato com o motorista.

O motorista e seu ajudante haviam sido rendidos por criminosos e o veículo levado.

O último sinal captado apontava que o caminhão esteve na avenida Engenheiro Adolfo Granziani, no Rio Pequeno, zona oeste.

Em nota, a PM informou que enviou policiais até o local. Eles localizaram um galpão suspeito e viram sete pessoas -- que tentaram fugir correndo, mas foram detidas.

No interior do galpão os policiais localizaram o caminhão com toda carga roubada, além de 30 veículos e celulares. Ao menos dois veículos estavam ligados a crimes.

De acordo com a PM, os suspeitos foram levados até o 51° DP (Distrito Policial), no Rio Pequeno. As vítimas foram até a delegacia para reconhecer os itens encontrados. Até a publicação da reportagem, a polícia não informou se houve o reconhecimento.

A polícia também não informou a quantidade de carga apreendida e o que os criminosos pretendiam fazer com ela.

23.nov.2017 - Carne encontrada dentro de galpão por PMs de SP - Hélio Torchi/Estadão Conteúdo - Hélio Torchi/Estadão Conteúdo
23.nov.2017 - Carne encontrada dentro de galpão por PMs de SP
Imagem: Hélio Torchi/Estadão Conteúdo