Topo

Motorista é preso em SP ao apresentar CNH falsa com dados de Antônio Fagundes

Rafael Cicillini, de 21 anos, adquiriu a CNH na cidade de Passos, em Minas Gerais - Divulgação/PM
Rafael Cicillini, de 21 anos, adquiriu a CNH na cidade de Passos, em Minas Gerais Imagem: Divulgação/PM

Renan Prates

Colaboração para o UOL

09/02/2018 16h53

Um motorista foi preso nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após ser abordado por trafegar em alta velocidade. Rafael Carlos Ferreira Cicillini, 21, acabou detido por apresentar dados falsos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta ao sistema, a Polícia Militar descobriu que o documento continha informações que correspondiam ao número de habilitação do ator global Antônio Fagundes.

Leia também

No Boletim de Ocorrência a que o UOL teve acesso, os policiais explicaram que faziam um patrulhamento em uma das avenidas de Ribeirão Preto, quando notaram que um veículo Kia Soul em alta velocidade. Por isso, o motorista foi abordado.

“Solicitado documentações, o mesmo demonstrou certo nervosismo, ao apresentar a CNH, a equipe suspeitou quanto a autenticidade do documento. Consultado via tablet, retornou a habilitação do ator 'Antônio Fagundes', número de registro e espelho eram inexistentes", relatam as autoridades no boletim. Cicillini ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Documento de habilitação tinha informações que correspondiam ao ator Antônio Fagundes - Divulgação/PM - Divulgação/PM
Documento de habilitação tinha informações que correspondiam ao ator Antônio Fagundes
Imagem: Divulgação/PM

Na delegacia, o motorista informou que adquiriu a CNH na cidade de Passos, em Minas Gerais. A Polícia Militar, em pesquisa através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Controle de Processos Judiciais (CPJ), informa que Cicillini está envolvido em roubos e furtos.

Um mandado de prisão deve ser expedido contra o homem, que permanece à disposição das autoridades da cidade do interior de São Paulo. Ainda segundo a PM, o veículo foi removido ao pátio.