Motorista é preso em SP ao apresentar CNH falsa com dados de Antônio Fagundes
Um motorista foi preso nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após ser abordado por trafegar em alta velocidade. Rafael Carlos Ferreira Cicillini, 21, acabou detido por apresentar dados falsos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta ao sistema, a Polícia Militar descobriu que o documento continha informações que correspondiam ao número de habilitação do ator global Antônio Fagundes.
Leia também
- Jovem convida amigo para emboscada no Ceará, mata e filma disparos; assista
- Homem furta TV de pastelaria e é roubado durante tentativa de fuga em Roraima
- Homem é preso acusado de agredir filha de dois anos em Porto Alegre
No Boletim de Ocorrência a que o UOL teve acesso, os policiais explicaram que faziam um patrulhamento em uma das avenidas de Ribeirão Preto, quando notaram que um veículo Kia Soul em alta velocidade. Por isso, o motorista foi abordado.
“Solicitado documentações, o mesmo demonstrou certo nervosismo, ao apresentar a CNH, a equipe suspeitou quanto a autenticidade do documento. Consultado via tablet, retornou a habilitação do ator 'Antônio Fagundes', número de registro e espelho eram inexistentes", relatam as autoridades no boletim. Cicillini ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Na delegacia, o motorista informou que adquiriu a CNH na cidade de Passos, em Minas Gerais. A Polícia Militar, em pesquisa através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Controle de Processos Judiciais (CPJ), informa que Cicillini está envolvido em roubos e furtos.
Um mandado de prisão deve ser expedido contra o homem, que permanece à disposição das autoridades da cidade do interior de São Paulo. Ainda segundo a PM, o veículo foi removido ao pátio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.