Topo

Jovem leva choque e morre ao usar escova elétrica que ganhou de brinde no CE

Camila Sales, 22, havia ganhado escova elétrica de brinde no dia em que morreu - Reprodução/Facebook
Camila Sales, 22, havia ganhado escova elétrica de brinde no dia em que morreu Imagem: Reprodução/Facebook

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

22/02/2018 12h20

Uma jovem morreu após receber um choque com uma escova elétrica em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, na última terça-feira (20). Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela polícia, Camila Sales, 22, havia ganhado o eletrodoméstico de brinde no mesmo dia.

Ao UOL, a polícia do Ceará informou que Camila havia acabado de sair do banho quando o acidente aconteceu. Ela recebeu atendimento de imediato, mas morreu no hospital. Ainda de acordo com testemunhas, a jovem estava descalça no banheiro da sua casa quando decidiu testar a escova elétrica para o cabelo, objeto que havia acabado de ganhar.

O marido da mulher estava fazendo um trabalho doméstico de reforma na cozinha quando ouviu o barulho no banheiro. O homem correu e conseguiu puxar o fio da tomada para socorrer Camila.

Leia também

Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi levada ao hospital da cidade com a ajuda de um terceiro. Camila chegou a passar pela reanimação, mas não resistiu.

Camila era casada há três anos e deixou um filho de um ano e meio. Seu corpo foi enterrado na última quarta-feira (21).

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte da jovem. “Mentira. Por que tinha que ser tu? Jamais te esquecerei #lutoeterno”, publicou uma familiar.