Jovem confessa ter matado irmã a facadas após briga por canal de TV em Goiás
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante e confessou ter matado a própria irmã a facadas após uma briga por causa de canal de televisão. O crime aconteceu nesta terça feira (20), no Recanto das Minas Gerais, em Goiânia, Goiás.
Ao UOL, a polícia relatou que Adilson de Souza Marques admitiu ter matado Flávia Gabrielle de Souza Marques, 18. O assassinato aconteceu por causa de um motivo fútil: ele estava na sala da casa onde a família mora assistindo a um canal de TV e ela queria assistir a outro.
Leia também
- Sessão de "50 Tons de Liberdade" é suspensa após briga com pipoca e refrigerante no ES
- Idoso morre após aparelho respiratório parar de funcionar por falta de luz no Rio
- Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros após armadilha em estrada rural do MT
“Começamos a bater boca porque eu queria assistir um canal e ela queria assistir outro. Ela foi para o quarto e, mesmo assim, continuamos batendo boca. Eu fui para a cozinha, peguei uma faca, fui ao quarto e dei três facadas nela”, contou Marques, em interrogatório ao delegado Paulo Cesar Bertoldo, que registrou o caso.
O jovem também contou que os dois brigavam muito, por vários motivos, desde quando eram crianças. Ele disse ao delegado que está muito arrependido e que perdeu a cabeça. “Eu estava com muita raiva, agi sem pensar. Se eu pudesse voltar atrás, pensaria nas consequências”, justificou ao delegado.
Flávia foi esfaqueada na cintura, no peito e nas costas e morreu na hora. Depois de matar a irmã, ele foi até a casa da avó e contou o que havia feito para a idosa e para uma tia. A própria família chamou a polícia. Marques foi detido no Centro de Apoio Integral à Saúde (Cais) do Parque Amendoeiras quando buscava atendimento médico, pois cortou a própria mão enquanto esfaqueava a vítima.
O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, cuja pena varia entre 12 e 30 anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.