Avó, mãe e filha morrem em acidente no Rio Grande do Sul
Três mulheres morreram na madrugada desse domingo (24) em um acidente na altura do km 297 da BR-290 em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, elas eram da mesma família. A mais nova dirigia um Honda HRV branco, que escorregou na pista e caiu de uma ponte.
As vítimas foram identificadas como Fernanda Zago Antoniazzi, de 27 anos, Elisete Ieda Zago Antoniazzi, 67 anos, e Otília Montagner Zago, 92 anos. A mais velha era mãe de Elisete e avó de Fernanda.
Um motorista de ônibus que passava pelo local viu as luzes dos faróis do veículo ainda acesos, vindo da parte de baixo da ponte, que já estava sem proteção devido a um outro acidente. O homem acionou a Polícia Rodoviária Federal, que chegou ao local por volta de 1h10, começo da madrugada do domingo (24).
Leia mais:
- Médico é condenado a 10 anos por estuprar pacientes durante consultas em GO
- Testemunha em investigação de assassinato é morta; polícia suspeita de homofobia
- Homem é esfaqueado no coração ao separar briga de casal no interior de SP
O veículo, que tem placa de Porto Alegre, seguia da capital para o interior do Rio Grande do Sul. Como o local é de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção das vítimas.
Segundo a PRF informou à reportagem do UOL, havia poucos vestígios, como marcas de frenagem, mas a provável causa do acidente teria sido a pista estar bastante molhada por conta da forte chuva que caiu na cidade na noite de sábado. Ainda segundo a PRF, Fernanda não dirigia acima do limite de velocidade permitido na estrada, que é de 80 km/h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.