Homem é esfaqueado no coração ao separar briga de casal no interior de SP
Um homem de 29 anos foi esfaqueado quatro vezes, uma delas no coração, ao intervir em uma briga de casal em Jaú, interior de São Paulo. O ferido foi encaminhado à Santa Casa da cidade e não corre risco de morrer.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite do último domingo (17), quando um casal de mototaxistas, funcionários de empresas concorrentes, discutia por causa de trabalho. Durante a briga, o marido tentou esfaquear a mulher, mas foi impedido pelo homem identificado como D.R.C, que acabou atingido.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada imediatamente ao hospital. Segundo os médicos, 90% dos pacientes que sofrem este tipo de perfuração morrem no local, no transporte ou na instituição de saúde.
Leia mais:
- Polícia apreende celulares dos pais da menina Vitória Gabrielly
- Homem é suspeito de matar cachorro da ex-mulher após denúncia de agressão
- Pastora que teve filhos mortos queimados no ES é presa
O mototaxista fugiu do local, mas já foi identificado pela Polícia Civil e vai responder por tentativa de homicídio. A mulher prestou depoimento logo após o acontecido e foi liberada.
Ao UOL, o médico Jair Santos informou que a vítima chegou ao hospital com uma perfuração de três centímetros na altura do coração. Após exames, o homem precisou passar por uma cirurgia, que durou cerca de duas horas. "Ele teve muita sorte, teve uma segunda chance. Apenas 10% das vítimas que sofrem esse tipo de ferimento conseguem sobreviver", diz Santos.
A expectativa do hospital é de que até o paciente receba alta até este fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.