Casal é morto a tiros, e filha se finge de morta para escapar no RJ
Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10) em Magé, na Baixada Fluminense, após bandidos invadirem a casa da família. A filha das vítimas, de 16 anos, conseguiu se salvar após se fingir de morta, segundo a polícia. Os criminosos estavam encapuzados e fugiram em um veículo ainda não identificado.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que ?informou ao UOL que o casal já sofria ameaças de criminosos da região. A polícia busca saber o que motivou o assassinato.
Leia mais:
- "Maníaco da moto" é preso acusado de estuprar oito crianças em Cuiabá
- Criminoso tem mal súbito durante assalto e morre em SP
- Policial morre afogado após salvar mulher e filho de dois anos no ES
A adolescente foi atingida após Viviane Santos Alves Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araujo, de 63 anos, serem alvejados. Os tiros atingiram o rosto, os ombros e uma das mãos da menina, que esperou que os homens armados fossem embora para se movimentar.
Depois que os criminosos fugiram, pai e mãe foram socorridos por vizinhos, mas não resistiram e morreram no local. A jovem ferida foi levada para o Hospital Municipal de Magé, mas ela teve que ser transferida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes em Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que seu estado de saúde é estável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.