Topo

Casal é morto a tiros, e filha se finge de morta para escapar no RJ

Claudicínio Capistrano de Araújo e Viviane Santos Alves Araújo morreram no local - Reprodução/Facebook
Claudicínio Capistrano de Araújo e Viviane Santos Alves Araújo morreram no local Imagem: Reprodução/Facebook

Fabrizio Glória

Colaboração para o UOL

11/07/2018 17h24

Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10) em Magé, na Baixada Fluminense, após bandidos invadirem a casa da família. A filha das vítimas, de 16 anos, conseguiu se salvar após se fingir de morta, segundo a polícia. Os criminosos estavam encapuzados e fugiram em um veículo ainda não identificado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que ?informou ao UOL que o casal já sofria ameaças de criminosos da região. A polícia busca saber o que motivou o assassinato. 

Leia mais:

A adolescente foi atingida após Viviane Santos Alves Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araujo, de 63 anos, serem alvejados. Os tiros atingiram o rosto, os ombros e uma das mãos da menina, que esperou que os homens armados fossem embora para se movimentar.

Depois que os criminosos fugiram, pai e mãe foram socorridos por vizinhos, mas não resistiram e morreram no local. A jovem ferida foi levada para o Hospital Municipal de Magé, mas ela teve que ser transferida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes em Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que seu estado de saúde é estável.