Mãe tenta salvar filho e é morta a tiros no Tocantins, diz polícia
Uma idosa de 62 anos foi morta ao tentar proteger o filho de tiros em Araguaína, no norte de Tocantins, na noite do último domingo (12).
Ao UOL, a Polícia Civil informou que família de Vera de Sousa Silva comemorava um aniversário em frente à casa dela, na periferia da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a ameaçar seu filho, Manuel Felipe da Silva, de 31 anos.
Quando os suspeitos começaram a atirar, Vera teria pulado na frente de Silva "em um ato de desespero" e levou quatro tiros, entre eles um na cabeça, segundo a polícia. O filho dela também foi atingido na região do tórax e está internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína. A dupla fugiu.
Leia mais:
- Mensagens atribuídas a alunos de federal incitam estupro: "Sexo surpresa"
- Mulher é morta pelo marido na garagem de casa no DF
- Marido chamava advogada morta no Paraná por apelidos humilhantes, diz MP
A polícia diz que possivelmente o alvo dos disparos era Manuel Silva, que já foi detido por tráfico de drogas e é suspeito de continuar a praticar o crime. Sua mãe, no entanto, não tinha participação.
A Delegacia Regional de Araguaína investiga o caso e trabalha com a possibilidade de acerto de contas entre facções rivais. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.