PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Assaltantes precisam empurrar carro após vítima reagir e bater no veículo; assista

Fernando Molina

Colaboração para o UOL

30/08/2018 11h08

Um empresário de Paranaguá, no litoral do Paraná, escapou de uma tentativa de assalto em frente à sua casa na noite da última segunda-feira (27). A vítima, que reside no bairro Costeira, bateu seu carro no veículo que era usado por cinco criminosos e fugiu do local.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima, que é dona de um posto de combustíveis, chega a entrar na garagem do imóvel, por volta das 19h40, quando a saída é bloqueada pelo veículo ocupado pelos assaltantes. Dois homens encapuzados desembarcam, e então a vítima avança com sua picape, empurrando o carro e acertando os criminosos.

Leia mais

Homem é preso acusado de estuprar a mãe por dois anos em Goiás
Adolescente é esfaqueado por colega durante briga em escola no DF
Irmão de menina arremessada de brinquedo diz que a viu "caindo de cara no chão"

Uma testemunha relatou ao UOL que viu o veículo dos assaltantes, um Gol, estacionado na rua momentos antes da ocorrência. “Achei normal, mas depois ouvi um estouro que parecia um acidente, talvez da caminhonete batendo no carro deles e no portão, aí foi possível ver os criminosos já na rua. Ele ainda deram um tiro para cima para assustar e começaram a gritar ‘corre, sujou, sujou’. Foi tudo muito rápido”.

Na tentativa de fuga, os suspeitos ainda precisaram empurrar o veículo, que teve um problema mecânico. O grupo deixou para trás pares de luvas, bonés, toucas, um rolo de fita adesiva, mochila, bolsa e 50 braçadeiras plásticas. A Polícia Militar de Paranaguá afirmou que ninguém foi preso até o momento.

Cotidiano