Assaltantes precisam empurrar carro após vítima reagir e bater no veículo; assista
Um empresário de Paranaguá, no litoral do Paraná, escapou de uma tentativa de assalto em frente à sua casa na noite da última segunda-feira (27). A vítima, que reside no bairro Costeira, bateu seu carro no veículo que era usado por cinco criminosos e fugiu do local.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima, que é dona de um posto de combustíveis, chega a entrar na garagem do imóvel, por volta das 19h40, quando a saída é bloqueada pelo veículo ocupado pelos assaltantes. Dois homens encapuzados desembarcam, e então a vítima avança com sua picape, empurrando o carro e acertando os criminosos.
Leia mais
Homem é preso acusado de estuprar a mãe por dois anos em Goiás
Adolescente é esfaqueado por colega durante briga em escola no DF
Irmão de menina arremessada de brinquedo diz que a viu "caindo de cara no chão"
Uma testemunha relatou ao UOL que viu o veículo dos assaltantes, um Gol, estacionado na rua momentos antes da ocorrência. “Achei normal, mas depois ouvi um estouro que parecia um acidente, talvez da caminhonete batendo no carro deles e no portão, aí foi possível ver os criminosos já na rua. Ele ainda deram um tiro para cima para assustar e começaram a gritar ‘corre, sujou, sujou’. Foi tudo muito rápido”.
Na tentativa de fuga, os suspeitos ainda precisaram empurrar o veículo, que teve um problema mecânico. O grupo deixou para trás pares de luvas, bonés, toucas, um rolo de fita adesiva, mochila, bolsa e 50 braçadeiras plásticas. A Polícia Militar de Paranaguá afirmou que ninguém foi preso até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.