Homem é preso acusado de estuprar a mãe por dois anos em Goiás
Um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar a própria mãe, de 44 anos, em Uruaçu, no norte de Goiás, no último domingo (27). Segundo a vítima, o filho praticava o crime havia dois anos.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante em sua casa. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após a vítima revelar para uma vizinha que havia sido estuprada pelo filho. Ao saber do caso, a vizinha acionou um conhecido que trabalha na Polícia Militar, que deu sequência à ocorrência.
Leia mais
- Irmão de menina arremessada de brinquedo diz que a viu "caindo de cara no chão"
- Adolescente é esfaqueado por colega durante briga em escola no DF; assista
- Motoristas de ônibus mudam rota e desligam letreiros para evitar assaltos à noite em SP
“Ela contou que o filho é usuário de drogas e que, sempre que chegava em casa sob efeito [dos entorpecentes], a obrigava a cometer o ato”, conta o delegado Rodrigo Pereira, que apura o caso.
Ainda de acordo com o responsável pela investigação, o homem cometia agressões físicas durante o ato para evitar que a mãe tentasse alertar alguém sobre o que estava acontecendo.
“Ele costumava a esganar para que ela não gritasse. Depois da agressão na madrugada do sábado para o domingo, ela decidiu confidenciar para uma amiga", relatou Pereira.
Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime, mas, segundo as autoridades, “não apresentou nenhum motivo pelo qual a mãe mentiria”. Ele está preso no Presídio de Uruaçu, autuado por estupro.
A mãe foi submetida a exames periciais e deverá ser ouvida mais uma vez pela Delegacia Regional. A polícia também quer colher o depoimento da amiga que acionou a PM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.