Ladrão "homem-aranha" escala prédio e cai do terceiro andar em Brasília
Um homem foi preso na última quinta-feira (30) após escalar e cair de um prédio na região da Asa Norte, em Brasília. A Policia Militar distrital (PMDF), disse ao UOL que o rapaz, de 19 anos, tentou furtar um apartamento no conjunto de prédios conhecido como Comércio Residencial Norte 712/713, por volta das 2h30 da manhã. Ao ser flagrado durante o ato pelo proprietário do imóvel, o assaltante se assustou e caiu. O resultado: perna e o tornozelo quebrados.
A Polícia Militar foi acionada logo na sequência e prendeu o criminoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou o acusado para o Instituto Hospital de Base (IHBDF).
Leia mais
- Afinal, o que faz com que um candidato se torne inelegível?
- Caixas de supermercado são presos acusados de desviar mais de R$ 300 mil no ES
- Estudante de 13 anos com transtorno psiquiátrico é morto pelos colegas de escola
Na unidade de saúde, o rapaz ficou internado, porém sem impedimento de deixar o hospital, pois assinou somente um Termo de Compromisso pela tentativa de violar o domicílio, feito por agentes da Polícia Civil (PCDF).
De acordo com informações da Polícia Civil ao UOL, o acusado “assinou o Termo Circunstanciado imputando as penas previstas no Artigo 150 parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro e foi liberado, através do termo de compromisso de comparecimento n° 948/2018-5°DP”. O caso agora segue para audiência no Tribunal de Justiça, onde o acusado deve comparecer em juízo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.