Homem escapa por pouco de ser atingido por carro desgovernado; veja o vídeo
Um comerciante de Sobral (CE) escapou por pouco de ser atingido por um carro desgovernado que derrubou o telhado da frente da loja dele, localizada no bairro do Junco, na tarde de quarta-feira.
Luís Gonzaga estava na porta da loja, por volta das 15h, quando um veículo dirigido por uma mulher invadiu a calçada, bateu nas pilastras de madeira de sustentação e derrubou parte do telhado.
O acidente foi gravado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, o comerciante aparece sentado numa cadeira olhando o movimento da avenida John Sanford e se levanta para entrar na loja. Ele chega à porta, e nesse instante o veículo invade o local e derruba o telhado da frente. Gonzaga olha para o lado e se protege na estrutura da porta.
"Eu só ouvi o barulho das telhas caindo. Na hora, fiquei desnorteado, mas foi só um grande susto", disse ele, informando que estava acompanhando a recuperação do telhado nesta tarde.
Logo após o acidente, os entulhos foram recolhidos e o telhado começou a ser refeito ontem. Os custos do reparo devem ser arcados pela condutora do veículo, que já sinalizou o pagamento ao comerciante.
Familiares da motorista contaram que ela passou mal e perdeu o controle da direção. Ela teve ferimentos leves e não precisou ser socorrida para o hospital.
A Polícia Civil de Sobral informou que ninguém registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Gonzaga afirmou que não pretende acionar a Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.