Bebê de dois anos morre ao ser atacado por Rottweiler em Curitiba (PR)
Um menino de dois anos morreu após ser atacado pelo cachorro de estimação do pai, no quintal de casa, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite de ontem.
Segundo a Polícia Civil, o pai do menino foi tomar banho e o deixou brincando no sofá da sala sozinho, mas o bebê saiu, abriu a porta que não tinha tranca e foi até o quintal, onde o cachorro de grande porte da raça Rottweiler estava preso com uma coleira. Sem perceber o perigo, ele se aproximou - e foi nessa hora que o cachorro o atacou.
Ao sair do banho, o pai sentiu a falta da criança e a encontrou caída no chão do quintal ao lado do cachorro. Ele ainda levou o menino ao posto de saúde mais próximo, mas o menino não resistiu aos ferimentos que teve no pescoço e na cabeça.
A Polícia Civil diz que o menino mora com a mãe em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e passava apenas um dia na casa do pai.
Ainda segundo a polícia, testemunhas já foram ouvidas e um inquérito, instaurado para apurar em que circunstâncias ocorreu o fato.
A delegada responsável pelo caso, Camila Ceconello, diz que aguarda o resultado da perícia feita na casa do pai do menino para concluir as investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.