Polícia procura "ladra de casamentos" que invade festas e rouba presentes
A polícia do Texas, nos Estados Unidos, está procurando por uma criminosa que está sendo acusada de comparecer a festas de casamento sem ser convidada para roubar os presentes ganhados pelos recém-noivos.
Os detetives acreditam que a suspeita apareceu pela primeira vez em dezembro, de 2018, fingindo estar na lista de convidados de pelo menos três casamentos na região de San Antonio, no Texas.
Foram divulgadas imagens da mulher, ainda não identificada, que supostamente está conectada com os furtos. As autoridades oferecem US$ 15 mil para informações sobre o seu paradeiro.
"Não vamos deixá-la arruinar o dia especial de ninguém e levar essa criminosa à justiça", escreveu a página da polícia no Facebook. "Parece que nossa suspeita encontrou uma maneira lucrativa de ganhar a vida e foi inteligente de uma maneira que ela executa os roubos".
Entre as vítimas, Brittany e Andy Flores só descobriram que milhares de dólares em presentes do seu casamento foram roubados quando estavam em lua de mel, como contou o casal à NBC5.
Quando chegaram ao balneário mexicano de Cancún para as suas núpcias no início deste mês, a mãe da noiva ligou perguntando se algum deles havia tirado todas as cartas da mesa de presentes.
"Eu acho que quando descobrimos, foi um sentimento horrível e foi devastador que isso tenha acontecido (...) Ela pode pegar nossos presentes, mas não pode roubar o nosso amor", disse Brittany.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.