Topo

Pai vai buscar a filha na escola vestido de Batman; veja a reação dela

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/10/2019 15h55Atualizada em 14/10/2019 19h14

A surpresa de um pai ao buscar a filha em uma escola da Vila Canaã, em Goiânia, e a reação dela viralizaram na internet. Na última sexta-feira (11), o policial militar Jonas Araguaia, 44, apareceu no colégio da filha, Rebeca de Paula, 16, vestido de Batman. A adolescente ficou envergonhada com a cena, que foi filmada por seus colegas, mas acabou gostando da brincadeira.

Rebeca publicou o vídeo em redes sociais e a gravação está fazendo sucesso. A publicação tem 156,8 mil curtidas, 23,4 mil reposts e 1,6 mil comentários no Twitter. "O pai de vocês eu não sei, mas o meu me busca de Batman na escola", escreveu a garota.

Mas o que um policial militar estava fazendo vestido de Batman? Jonas conta que se voluntariou para animar a festa de Dia das Crianças da escola do filho mais novo, Calebe de Paula, 4, e resolveu, em seguida, ir buscar Rebeca, que estuda em outra escola, do jeito que estava.

Jonas disse que chegou à escola da filha sem avisar a ela que estava fantasiado, justamente para ver a reação da garota. Ao perceber que era o pai que estava de Batman, Rebeca voltou correndo para dentro do colégio e tentou se esconder.

O pai continuou a brincadeira, entrou na escola dizendo que ela era a Arlequina, namorada do Coringa, rival do Batman, e que ela estava "presa" e precisava ir para casa. "Arlequina, tá presa", disse Jonas, segurando o ombro da filha com uma mão e fazendo um gesto de arma com a outra.

Segundo Jonas, só depois que Rebeca recebeu inúmeros elogios sobre a surpresa do pai foi que resolveu publicar o vídeo na internet mostrando a brincadeira.

Ele conta que resolveu se voluntariar para animar a festa da escola do filho porque soube que não teria um animador fantasiado de algum personagem infantil. A ideia quase não foi concretizada, pois, no dia anterior, Jonas foi alugar a fantasia e desistiu por conta do preço, entre R$ 400 e R$ 500, valor mais alto do que a própria mensalidade escolar. Antes da festa, na sexta-feira, ele decidiu procurar a fantasia em outro lugar e acabou, de última hora, comprando a vestimenta e deu certo.