Policiais e vereador são alvo de operação contra grupo de milícias no Rio
A Polícia Civil cumpre 35 mandados de prisão e 93 de busca contra milicianos na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje.
Entre os criminosos que fazem parte da quadrilha, há três policiais militares e um policial civil. Pelo menos um policial foi preso em casa, onde a polícia apreendeu oito armas de fogos, suspeito de ser um dos líderes da milícia. Os agentes também fazem buscas na casa do vereador de Belford Roxo Eduardo Araújo (PRB).
De acordo com as investigações, o grupo é responsável por dezenas de homicídios nos últimos anos além de ocultação de cadáver através da criação de cemitérios clandestinos, extorsões, exploração de serviços de TV a cabo clandestina, venda de cigarros e exploração de transporte alternativo como moto táxi em comunidades da região.
Cerca de 300 policiais civis participam da operação e cumprem mandados em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia e Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.