Mulher morre carbonizada após ter casa incendiada; ex-namorado é suspeito
Uma mulher morreu carbonizada após ter a casa incendiada na madrugada de hoje, em Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado, que está desaparecido, é suspeito de ter provocado o incêndio no imóvel em que estava Cristiane Neris do Prado.
Segundo a investigação, ela não conseguiu fugir do incêndio provocado na casa onde morava pelo homem ainda não identificado. A filha dela, que também estava em casa, foi retirada sem ferimentos.
Sabe-se até o momento que o autor do crime invadiu o condomínio em que a vítima morava no bairro Altos de Ipanema II com dois galões de gasolina e ateou fogo no apartamento antes de fugir.
A PM e o Corpo de Bombeiros já realizaram perícia técnica no local. De acordo com vizinhos, o criminoso acessou o apartamento, que fica no térreo, por uma janela e fugiu em direção a uma área de mata próxima do condomínio.
Ouça o podcast Ficha Criminal, com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.