PUBLICIDADE
Topo

Mulher morre carbonizada após ter casa incendiada; ex-namorado é suspeito

Cristiane Neris dos Santos foi carbonizada em Sorocaba (SP) - Reprodução/Facebook
Cristiane Neris dos Santos foi carbonizada em Sorocaba (SP) Imagem: Reprodução/Facebook

Gabriel Sabóia

Do UOL, no Rio

14/12/2019 13h57

Uma mulher morreu carbonizada após ter a casa incendiada na madrugada de hoje, em Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado, que está desaparecido, é suspeito de ter provocado o incêndio no imóvel em que estava Cristiane Neris do Prado.

Segundo a investigação, ela não conseguiu fugir do incêndio provocado na casa onde morava pelo homem ainda não identificado. A filha dela, que também estava em casa, foi retirada sem ferimentos.

Sabe-se até o momento que o autor do crime invadiu o condomínio em que a vítima morava no bairro Altos de Ipanema II com dois galões de gasolina e ateou fogo no apartamento antes de fugir.

A PM e o Corpo de Bombeiros já realizaram perícia técnica no local. De acordo com vizinhos, o criminoso acessou o apartamento, que fica no térreo, por uma janela e fugiu em direção a uma área de mata próxima do condomínio.

Ouça o podcast Ficha Criminal, com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Cotidiano