Topo

Esse conteúdo é antigo

Deslizamento de barreira deixa sete mortos e três feridos no Recife

Entre os mortos, estão três adultos, uma criança e um bebê de dois meses, todos da mesma família, segundo os bombeiros - Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Pixel Press/Estadão Conteúdo
Entre os mortos, estão três adultos, uma criança e um bebê de dois meses, todos da mesma família, segundo os bombeiros Imagem: Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Pixel Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo*

24/12/2019 09h22Atualizada em 24/12/2019 14h09

Um deslizamento de barreira no bairro de Dois Unidos, no Recife, deixou sete mortos e três feridos na madrugada de hoje, de acordo com o Corpo de Bombeiros local. Após horas de buscas, a corporação encontrou os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas.

O deslizamento ocorreu por volta das 2h50. Entre os mortos, estão três adultos, uma criança e um bebê de apenas dois meses, todos da mesma família, segundo os bombeiros.

De acordo com o laudo preliminar da Defesa Civil municipal, o acidente foi provocado por um vazamento no cano mestre da rede do bairro. A cidade passa por um período de racionamento de água, e o abastecimento é realizado em dias específicos.

Os três feridos foram encaminhados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) próxima à região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Todas as sete vítimas tiveram suas identidades divulgadas. São elas:

  • Emanuel Henrique Júnior, de 2 meses;
  • Daffyne Agostinho da Silva, de 8 anos;
  • Érica Virgínia, de 19 anos;
  • Emanuel Henrique de França, de 25 anos;
  • Lia dos Santos Oliveira, de 45 anos;
  • Claudia Bezerra, de 47 anos;
  • Lucimar Alves da Silva, de 50 anos.

*Com Estadão Conteúdo

Ouça o podcast Ficha Criminal com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.