Topo

Esse conteúdo é antigo

Base da PM é atacada na Zona Norte de SP e dois suspeitos morrem

"O socorro foi acionado, mas ambos não resistiram aos ferimentos", informou a Secretaria de Segurança Pública em nota - Reprodução/TV Globo
"O socorro foi acionado, mas ambos não resistiram aos ferimentos", informou a Secretaria de Segurança Pública em nota Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 08h32

Uma base da Polícia Militar foi atacada na madrugada de hoje no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. Dois suspeitos teriam morrido após troca de tiros com os policiais.

De acordo com a secretaria, homens armados ocupando dois veículos dispararam contra a base da PM nesta madrugada.

Um deles teria tentado lançar um artefato incendiário, e os policiais teriam reagido, atingindo dois suspeitos. "O socorro foi acionado, mas ambos não resistiram aos ferimentos", informou a secretaria em nota. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Foram apreendidos um revólver e uma pistola 380 com os dois homens. O material foi encaminhado à perícia, assim como as armas dos policiais envolvidos na ação.

Ainda não se sabe a motivação do ataque. O caso está sendo registrado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).