Homem é baleado e morto em baile funk em São Paulo; BO cita disparos de PM
Um homem morreu hoje após a ação da Polícia Militar em um baile funk na região de Itaquera, zona lesta de São Paulo. Segundo familiares, a vítima — identificada como Kelri Antonio Claro — foi alvejada por disparos e não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a presença de viaturas da PM fez com que muitos dos presentes corressem em dispersão. Parte foi em direção a uma ponte que passa sobre um córrego da região, enquanto "diversas pessoas" entraram em uma viela.
O documento informa ainda que "um policial militar teria efetuado dois disparos" na direção da viela. Pouco depois, o irmão de Kelri, Kevin, o encontrou caído sobre uma calçada da avenida Caititu "e ouviu comentários (de) que ele foi baleado".
Kelri foi socorrido e levado à UPA 26 de Agosto, onde não resistiu e morreu. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.